FANDOM

Wii

O Wii, conhecido como Revolution durante o desenvolvimento, foi lançado em 2006 é o quinto videogame lançado pela Nintendo e é o sucessor do GameCube. A Nintendo afirma que seu console tem como alvo um público mais amplo do que a Xbox 360 da Microsoft eo PlayStation 3 da Sony, mas compete com a melhor parte de venda da sétima geração de videogames.

Uma característica distintiva do console é seu controle sem fio, o Wii Remote, que detectar movimento e rotação em três dimensões.

Títulos de Final Fantasy para o WiiEditar

Wii Shop ChannelEditar

Wii Shop logo
WiiWare

WiiWare são jogos e aplicativos para download especificamente projetado e desenvolvido para o Wii. Os jogos e aplicativos só podem ser comprados e baixados do Wii Shop Channel nas seções WiiWare e Channels. WiiWare está sendo apontado como uma avenida para desenvolvedores com pequenos orçamentos para liberar jogos inovadores e originais de menor escala.

Títulos de Final Fantasy para WiiWareEditar

Virtual ConsoleEditar

O Virtual Console é um serviço para WiiWare que libera jogos de consoles passados da Nintendo. Ele também inclui jogos de consoles de empresas terceiras, como Sega e títulos de arcade.

Títulos de Final Fantasy para Virtual ConsoleEditar