FANDOM

Algo tresanda...
—Scarlet

Scarlet é uma antagonista em Final Fantasy VII, que também aparece no prequel Before Crisis -Final Fantasy VII-. Ela é a Chefe de Desenvolvimento de Armas na Companhia de Energia Elétrica Shinra. Ela é implacável e vai usar todos os meios necessários para cumprir seus objetivos. Ela tem uma risada característica ("kya ha ha!"), Bem como o seu colega Heidegger. Os dois trabalham frequentemente juntos, apesar de sentimentos de desprezo mútuo.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Scarlet tem cabelos loiros e olhos azuis. Ela usa o cabelo amarrado. Em Before Crisis -Final Fantasia VII- seus brincos são azuis, e em Final Fantasy VII são vermelhos. Em Final Fantasy VII ela tem um colar que ela não usa em Before Crisis. Vestindo um vestido de cetim vermelho longo que tem um decote e uma fenda na lateral com saltos altos. Sob o vestido que ela usa meias coxa-alta preta.

PersonalidadeEditar

Scarlet é o único executivo Shinra mulher, e é cruel e ambicioso. Ela é cega e não se importa se suas observações magoam os outros. Scarlet é prefere a violência e muitas vezes recorre a meios violentos como sua primeira escolha de como lidar com os problemas de frente para ela e Shinra Inc. Ela é passiva perante as atrocidades da empresa e se compromete a cuidar só do seu próprio status dentro da empresa. Como chefe de Desenvolvimento de Armas dentro Shinra, ela parece ter um fascínio com máquinas e armas de destruição em massa.

HistóriaEditar

Before Crisis -Final Fantasy VII-Editar

BCVIIScarlet

Scarlet trabalha para o Presidente Shinra como uma Executiva da Shinra. Ela é condenada a capturar Veld após os Turks se recusarem, e é condenada a assassinar os turks. Ela leva o exército contra eles, mas falha em sua missão.

Crisis Core -Final Fantasy VII-Editar

Scarlet é mencionado brevemente por um dos cientistas na Sala de Materia do edifício Shinra, que afirma Scarlet que queria fechar seu departamento e foi humilhado na reunião do conselho.

Final Fantasy VIIEditar

Anos antes do início do jogo, Scarlet ordenou aos soldados da Shinra a atacarem a cidade de Corel devido a sabotagem no recém-construído Reator de Corel, que ela atribuído aos residentes . Ela atirou nos braços de Barret e Dyne, deixando os braços de ambos os homens inúteis.

Scarlet-ffvii-field

Quando Cloud Strife e seus amigos invadem o prédio da Shinra para salvar Aerith, Scarlet participa da reunião de executivos sobre o estado do Setor 7 e os planos para criar a Neo Midgar. Ela é antipática com Reeve que gostaria de ver Setor 7 reconstruído, um esforço fútil. Scarlet é o único a agir desconfiado, olhando para a abertura no teto, onde Cloud e seus amigos estão escutando a reunião.

Mais tarde, Scarlet embarca para Gongaga, onde ela procura por uma Huge Materia para construir uma arma definitiva, mas considera um boato que o Reator de Gongaga a destruiu.

Depois da Shinra deduzir que Sephiroth está caminhando para Cratera do Norte, o novo presidente da empresa, Rufus Shinra, organiza uma expedição para a área no Highwind com Scarlet, Heidegger e Professor Hojo que o acompanha. Depois que o Meteoro foi convocado, ela tenta executar publicamente Tifa em uma câmara de gás em Junon, mas este esquema falha quando Sapphire Weapon ataca e dá Tifa uma chance de escapar. Scarlet acaba em uma briga de tapa com Tifa no canhão Mako, mas Tifa escapa no Highwind.

Depois Sephiroth ergue uma barreira em torno da North Crater Scarlet planeja mover o canhão Mako de Junon para Midgar, ligá-lo aos reatores, e atirar contra a cratera para destruir a barreira. Ela muda o nome do canhão para Sister Ray (mesmo que o nome sendo visto anteriormente escrito sobre o canhão de Junon). Depois de Diamond Weapon é destruído e Rufus dado como morto, Scarlet e Heidegger assumem a empresa e prendem Reeve.

Quando Cloud e os outros retornam para Midgar para parar Professor Hojo de sobrecarregar os reatores Mako, Scarlet e Heidegger revelam o máximo em tecnologia de armas; um robô chamado de Proud Clod. O plano de Scarlet falha como o Proud Clod é derrotado e explode. Não se sabe se Scarlet e Heidegger morreu na explosão, mas como ela não é visto nem ouvida de novo, é uma conclusão provável.

Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-Editar

Scarlet é mencionada brevemente em seus antigos arquivos de ser a fonte primária das informações de Reeve sobre o Deepground. Ela era um dos únicos três executivos da Shinra a saber do projeto Deepground e, presumivelmente, equipou-os com o armamento de alta tecnologia que eles usam.

EtimologiaEditar

Escarlate (Scarlet em inglês) é um vermelho brilhante com um ligeiro tom de laranja. Escarlate e outros tons brilhantes de vermelho estão associados com coragem, força, paixão, calor e alegria. Na Igreja Católica Romana, escarlate é usado por um cardeal, e está associada com o sangue de Cristo e dos mártires cristãos, e com sacrifício. Escarlate também é freqüentemente associada com imoralidade e pecado, particularmente prostituição ou adultério, em grande parte por causa de uma passagem referindo-se a "a grande prostituta", "vestida de púrpura e escarlate", na Bíblia.