FANDOM

Os Restritores aparecem no modo Multiplayer online de Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-. Eles são membros da 14° força SOLDIER, a "Lost Force", e os ex-líderes do Deepground antes de Weiss e os Tsviets assumirem.

Embora muitos estão insinuado, apenas um membro conhecido do grupo já foi visto: o seu líder. Ele é simplesmente chamado de "o restritor" por aqueles que o rodeiam. Ninguém sabe ao certo quem ou o que está por trás da máscara, mas a partir da voz que ele é claramente um homem. Ele é dublado por Hikaru Midorikawa. Sua arma é duas "gunblades" curtas.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Restritor é uma pessoa que esta sempre vestindo um casaco longo e preto, que ele tira apenas para lutar. Seu rosto nunca é mostrado, porque ele sempre usa uma máscara cobrindo a cabeça. Mesmo o Tsviets nunca souberam quem ele era "por trás da máscara".

PersonalidadeEditar

A personalidade do Restritor não é muito mostrada. Ele é dito ser fiel à Shinra, mas no Deepground ele apresenta um comportamento muito duro e cruel com seus subordinados, não hesitando em vencê-los e até mesmo matá-los quando eles não estão obedecendo a ele.

HistóriaEditar

Weiss & the Restrictor

Weiss o Imaculado e o Restritor.

Através de experimentos e testes do programa brutal e desumana Deepground da Shinra, quatro soldados individuais que sobreviveram a carnificina, foram reconhecidos como frutos do programa como sucesso. Com suas informações de fundo e vestígios da existência serem altamente classificado como confidenciais e serem apagados de todos os registros conhecidos, o grupo viria a ser conhecido por todos os superintendentes da Deepground como Unidade SOLDIER 14, Lost Force. A unidade logo provou o seu valor, destruindo a Unidade 13, Ragnarok, em uma única noite, como a descoberta de Ragnarok do programa de formação amoral, e seu choque e horror no fim de todo o programa, viria a ser uma grave ameaça à Shinra ao público, esse rumor tinha saído sobre os mais mais escuros e confidenciais segredos altamente protegidos.

O Restritor líder regido sobre Deepground, implantou chips no cérebro de todos os recrutas da Deepground então eles não poderiam se voltar contra ele. Recrutas tiveram de lutar até a morte para subir nos ranks, até alcançar o posto de Tsviet, o maior e mais temido. Foram os Restrictors que deram aos Tsviets seus códigos de cores. Nero o Sable foi acorrentado porque ele foi considerado muito perigoso. O Tsviet jogável no modo multiplayer é a exceção e sem conhecer, é parte do plano de Weiss para assumir o controle do Deepground.

Azul o Celeste tenta atacar o restritor, mas é interrompido pelo chip implantado que impede de atacar o restritor. Durante um exercício de treinamento, o jogador agarra a perna do restritor, mostrando como ele/ela é capaz de machucá-lo.

Rosso a Carmesim sente a necessidade de abater incontáveis ​​soldados do Deepground porque ela quer que a chance de ver o céu real e o mundo exterior, ao invés de uma projeção. Ela desafia o restritor mas após uma curta batalha, o restritor arremete sua gunblade no estômago de Rosso, e coloca um pé nas costas dela enquanto ela cai no chão.

Weiss é contido por correntes presas ao trono dentro do Reator 0. Ele diz que ele gostaria de experimentar suas novas espadas. Após o Restritor quebra as correntes, Weiss pega suas espadas, e diz que ele quer lutar com ele pois esta confiante que ele é mais poderoso do que o Restritor. O Restritor chama Azul e Rosso, deixando Weiss testar seus poderes contra eles. Weiss os derrora facilmente mesmo eles estando nas formas Arch Azul e Bloodburst Rosso.

Após a batalha, Weiss ordena ao jogador para atirar nele. O restritor prova ser poderoso, mas é derrotado. Ele força a sua curta gunblade no estômago do jogador com uma força incrível, e observa enquanto ele/ela cai no chão, mortalmente ferido. Weiss ataca o restritor, e finalmente derrota seu opressor.

Com o restritor morto, os Tsviets ficam no controle do Deepground.

Outras apariçõesEditar

Final Fantasy Trading Card GameEditar

Restrictor TCG

Restritor aparece em Final Fantasy Trading Card Game.

GaleriaEditar