FANDOM

Outras ApariçõesEditar

Final Fantasy Legends IIEditar

FFLTnS Refia Artwork

Refia aparece como uma invocação do elemento terra.

Refia pode conjurar as seguintes habilidades:

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Legends II. Você pode ajudar expandindo-o.

Pictlogica Final FantasyEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Pictlogica Final Fantasy. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Airborne BrigadeEditar

Criada em Kazus pelo ferreiro Takka. Tornou-se um guerreiro da luz e embarcou em uma jornada para encontrar seu próprio caminho na vida. Seu coração profundamente amoroso pode se livrar do poder das trevas.
—Descrição do personagem

Refia é uma Legend. Suas habilidades são Advance, Fire, Focus, Ninjutsu, Pounding Kick e Spellbook. Primeiro ela foi introduzida no evento, Final Fantasy III - Saronia Castle Mysteries.

Final Fantasy ArtniksEditar

Refia em varias cartas de Final Fantasy Artniks.

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Artniks. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Record KeeperEditar

A jovem criada por um ferreiro em Kazus. Como ela viaja pela terra como um guerreiro da luz, ela busca encontrar seu verdadeiro eu. Sua oposição aos poderes das trevas está fora de questão, e embora ela raramente deixa mostrar, ela tem um coração inquieto.
—Descrição.

Refia aparece como Monk e pode ser recrutada em Final Fantasy Record Keeper. Ela é desbloqueada na Caverna Molten.

Status
Level HP Ataque Defesa Magia Resistência Mente Precisão Evasão Velocidade
Habilidades

Refia pode usar habilidades de Combat até o rank 5, Celerity até o rank 3; e Monk até o rank 5.

Seu Soul Break inicial é Martial Arts que aumenta a Precisão e Ataque do usuário.

Equipamentos

Refia pode equipar as seguintes armas: Adagas, Martelos, Punhos e Armas de Lançar.

Ele pode equipar os seguintes equipamentos: Chapéus, Armaduras leves e Braceletes.

Galeria

Final Fantasy Brave ExviusEditar

Refia aparece como um personagem jogável.

World of Final FantasyEditar

Refia aparece como um personagem invocável.

Final Fantasy Trading Card GameEditar

Refia varias cartas de Final Fantasy Trading Card Game.

Final Fantasy Portal AppEditar

Refia aparece em cartas de Triple Triad.

Aparições Fora da SérieEditar

Virtual WorldEditar

FFIII Virtual World Refia

Um avatar vestido como Refia.

Usuários da comunidade Square Enix Members Virtual World podem deixar seus personagens vestidos igual a Refia.