FANDOM

Taxa de aumento! Taxa de aumento! Tra, la, la! E por favor, inclua nosso Programa Espacial no orçamento!
—Palmer

Palmer (パルマー, Parumā?) é o cabeça do Programa Espacial da Companhia Elétrica Shinra que falhou em Final Fantasy VII.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Palmer-ffvii-field

Palmer é um homem baixo, acima do peso, com queda de cabelos grisalhos e olhos azuis acinzentados. Ele veste uma camisa branca e um terno trespassado, de cor castanho dourado com uma gravata borboleta.

PersonalidadeEditar

Ele é infantil e covarde, sendo muito entusiasmados com tudo, mas preferindo se esconder, em vez de tomar medidas. Ele também gosta de beber chá com quantidades liberais de açúcar, mel e banha.

HistóriaEditar

Palmer

Palmer em Rocket Town.

Ele é visto pela primeira vez durante a reunião de executivos no andar 66 da Sede da Shinra, onde ele pede que sua taxa em benefício do Programa Espacial que p Presidente Shinra quer impor. Na sequência Sephiroth mata o presidente na sede, Palmer é o único a confirmar o retorno de Sephiroth, ele é encontrado encolhido atrás de um pilar.

Palmer depois vai com o novo presidente, Rufus, a Rocket Town para roubar o avião de Cid. No entanto, o grupo intercepta Palmer, forçando-o a abandonar o plano, a fim de combatê-los. Seus esforços são em vão, e ele é derrotado.

Embora ele seja atropelado por um caminhão enquanto ele tenta escapar Cloud e seu grupo, ele, juntamente com Reeve e Rufus, são os poucos executivos da Shinra a sobreviverem os eventos de Final Fantasy VII. Depois do Meteor ser convocado, Palmer define o foguete em Rocket Town para piloto automático e colidir com o Meteor, com Cid, Cloud, e o outro membro abordo. O grupo consegue usar uma cápsula de fuga para voltar ao planeta, e Palmer nunca é visto novamente. Palmer não faz quaisquer outras aparições na Compilação de Final Fantasy VII.

JogabilidadeEditar

Ver também: Palmer (chefe)

Palmer é enfrentado como um chefe em Rocket Town e ele usa uma Mako Gun que lança Fire2, Ice2, or Bolt2 no alvo. É uma batalha bastante cômica devido aos atos bobo de Palmer.

Cena Escondido em Honey Bee InnEditar

FFVII - Unused 'Palmer scene', Honey Bee Inn

Cena do Palmer no Honey Bee Inn

Conteúdo descartado caracteriza Palmer em uma versão não utilizada do Honey Bee Inn existe no primeiro lançamento japonês de Final Fantasy VII. Hackeando o jogo, uma cena que nunca pode ser visto no jogo real pode ser encontrada. Os dados da cena foram removidos de todos os lançamentos internacionais, bem como as International japonês, que é baseado na versão norte-americana.

A música original para esta cena não é usada em nenhum outro lugar no jogo. O tema foi previamente descoberto a partir do jogo para PC por hackers, mas era desconhecida para que a cena foi concebido. Na cena em si muito do diálogo diz o jargão, como o jogo exibe o kanji errado. Na cena, Palmer tem visitado o Honey Bee Inn, alegando estar lá para "fins de marketing".

Outras apariçõesEditar

Final Fantasy Record KeeperEditar

FFRK Palmer FFVII

EtimologiaEditar

Palmer é um nome que pode ser um apelido ou nome dado que significa um peregrino à Terra Santa, nomeado a partir da palma usado para significar a viagem. Se existe alguma associação pretendida com Shinra procurando a Terra Prometida é desconhecida.

TrivialidadesEditar

  • Pouco depois de Palmer ser derrotado, ele por pouco consegue escapar de ser picado em pedaços pelo Tiny Bronco. Isso é semelhante a uma cena em Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida em que um mecânico alemão é cortado em pedaços por uma hélice de um Luftwaffe Flying Wing durante uma briga com Indiana Jones.