FANDOM

Libertus Ostium
Libets
Kana リベルト・オスティウム
Romaji Riberuto Osutiumu
Arma punhais, espadas e corpo a corpo.
Idade {{{age}}}
Dublador Japonês Mitsuaki Kanuka
Dublador Inglês {{{englishva}}}
Personagem de Final Fantasy XV

Libertus Ostium é um personagem em Kingsglaive: Final Fantasy XV e Final Fantasy XV: Comrades. Ele é um membro do Kingsglaive. Nascido em Galahd, ele é amigo de infância de Nyx Ulric e considera Crowe Altius como uma irmã mais nova.

Perfil Editar

AparênciaEditar

Libertus é um jovem corpulento, com cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, uma barba no queixo e olhos azuis. Ele ostenta um par de trancinhas no lado esquerdo da cabeça que se conecta a uma trança. Ele usa o uniforme preto típico de seus colegas Glaives, e veste uma placa de peito de couro na seqüência de batalha de abertura. Quando fora do uniforme, ele veste uma blusa cinza, um elaborado colar de miçangas, shorts e mocassins. Ele tem pequenas tatuagens sobre seu corpo, semelhantes às de Nyx Ulric, que se parecem com flechas ou pés de galinha.

Personalidade Editar

Libertus é um indivíduo alegre que não tem medo de expressar suas opiniões. Ele demonstra grande lealdade a seus amigos, lar e pessoas. Ele gosta especialmente de Crowe Altius, a quem ele considera semelhante a uma irmã mais nova.

Etimologia Editar

Libertus em latim significa home livre. Ostium signfica abertura em latim.