FANDOM

Julyan Manderville é uma Personagem não-jogável em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Ela é a esposa de Godbert Manderville e a mãe de Hildibrand Manderville.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Julyan é uma hyur Midlander, mais jovem do que seu marido. Ela tem o cabelo loiro com tranças com as pontas tingidas de vermelho. Sua arma é uma frigideira.

PersonalidadeEditar

Enquanto uma mãe coruja para Hildibrand, Julyan é aterrorizante quando louca até mesmo seu marido teme ela. Julyan é mais forte do que seu marido e ela pode facilmente derrotar Gilgamesh derrubando-o através de uma parede com apenas uma frigideira.

História Editar

A Realm RebornEditar

Julyan Frying Pan

Julyan acerta Cecy.

Julyan apenas observa as desventuras de seu filho pelas sombra, mas eventualmente, deixa de ser uma observadora e toma medidas ao acertar Cecy com uma frigideira. Julyan utiliza este momento para bater tanto no marido por não proteger seu filho e, em seguida, em Gilgamesh, quando ele tenta emboscada o grupo. Julyan é visto pela última vez com Nashu Mhakaracca quando Hildibrand é descartado.

HeavenswardEditar

Mais tarde, ela aparece em Coerthas Western Highlands com Godbert. Ao saber que agora é a avó de GiGi, ela é dominada pela raiva, adquirindo uma aura negra e olhos vermelhos brilhantes, fazendo com que tanto o filho quanto o marido fujam dela.

GaleriaEditar