Os Guerreiros do Cristal (クリスタルの戦士, Kurisutaru no senshi?. Crystal Warriors em inglês), também conhecido como os Ark Angels, são um grupo de cinco seres criados pelos Zilarts. Embora aparentemente anacrônica, já que o Zilart existia antes das cinco raças conhecidas, os Guerreiros do Cristal são formados do mesmo material que formou nas cinco raças, explicando assim as suas semelhanças.

No início do enredo de Rise of the Zilart, o jogador enfrenta Kam'lanaut e Eald'narche depois de derrotar o Shadow Lord. Os dois irmãos Zilart inocam os "Guerreiros do Cristal" para ajudá-los em seus planos, ou seja, livrar-se do jogador e NPC heróis do jogos (Zeid, Lion, e Aldo).

Enquanto Raogrimm os distrai, os heróis e o jogador escapam com vida. Mais tarde no enredo, quando o jogador ganha acesso à região de Tu'Lia, os Ark Angels podem ser combatido um de cada vez em batalhas separadas. Os Ark Angels também podem ser combatidos em uma batalha de chefe separada com todos os cinco em conjunto com uma missão separada da original.

BatalhaEditar

Ver também: Ark Angel EV, Ark Angel GK, Ark Angel HM, Ark Angel MR, e Ark Angel TT

O jogador deve derrotar qualquer um dos guerreiros do cristal na Missão de Zilart 14: Ark Angels.