FANDOM

Lady Ginnem (ギンネム, Ginnemu?) é uma personagem não-jogável de Final Fantasy X, envolvida principalmente no passado de Lulu.

HistóriaEditar

Lady Ginnem foi uma invocadora que perdeu a vida enquanto tentava adquirir o aeon Yojimbo na Caverna do Fayth Roubado dois anos antes dos acontecimentos de Final Fantasy X. Lulu era sua única guardiã e, na verdade, nunca superou a dor de falhar em suas funções.

Se o grupo revisitar o Farplane em Guadosalam depois de Tidus mencionar que Seymour foi para o Templo de Macalania, Lulu tenta falar com Lady Ginnem, mas ela não responde. Quando Tidus pergunta com quem ela está tentando falar, ela diz que não é da sua conta.

Quando Yuna e o grupo param para inspecionar a caverna durante sua peregrinação, Lulu hesita em entrar, pois a caverna lhe trazia más lembranças. Chegando ao fayth, Lady Ginnem aparece em uma forma não-enviada. Lulu tenta se desculpar por sua falha, mas Ginnem não é mais humana e invoca Yojimbo para batalhar com o grupo. Lulu enfrenta seus demônios e deixa o espírito de sua antiga protegida descansar no Farplane.

Lulu pode prestar uma visita a Lady Ginnem no Farplane após seu espírito ser enviado para lá.

JogabilidadeEditar

Lady Ginnem não é combatida diretamente, e sim por meio do aeon, Yojimbo.

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

  • Ginnem compartilha uma aparência semelhante a outra invocadora, Belgemine, mas com cores diferentes. Ginnem também usa maquiagem branca no rosto.