FANDOM

Outras ApariçõesEditar

Final Fantasy XIV Editar

FFXIV Firion

Uma roupa do Firion está disponível para jogadores veteranos que tem um total de 840 dias de inscrição.

Triple TriadEditar

Firion aparece como um lendário cartão (5 estrelas) de Triple Triad.

Firion
FFXIV TT Firion
No. 69
total de status 26
Tipo Nenhum
Descrição
Obtido Atualmente desconhecido.

Dissidia Final Fantasy Editar

Dissidia Firion

Firion aparece como um dos guerreiros do Cosmos e se destaca como o herói que representa o Final Fantasy II, opondo o Imperador.

Firion viaja com Cloud, Cecil e Tidus. Como os três seguem para caminhos separados e lutar suas batalhas pessoais, Firion começa a questionar a razão de sua luta. Seu verdadeiro desejo é o de acabar com a guerra e criar um mundo pacífico livre da tirania e da opressão. Firion carrega uma Wild Rose com ele, seu desejo de vê-la florescer livremente um símbolo de um mundo que espera ver. Durante o jogo, vários outros personagens aprendem o sonho de Firion e compartilham sua esperança de um futuro de paz, incluindo a própria Cosmos.

Sua roupa alternativa é baseada em uma arte de Yoshitaka Amano, dando-lhe um penteado diferente e um diferente estilo armadura com uma capa vermelha.

Dissidia 012 Final FantasyEditar

Firion reaparece como um guerreiro do Cosmos na prequel dp Dissidia Final Fantasy ao lado de todos os outros personagens do original. Em uma série de flashbacks visualizados nos relatórios, Firion discute sua rosa com Lightning quando ela a encontra, e os dois dizem um ao outro que mexe com suas memórias. Lightning devolve a rosa para Firion, mas pede que ele deixá-la tê-la quando ele recuperar todas as suas memórias para que suas próprias lembranças retornarem mais faceis.

Segunda roupa alternativa do Firion é baseada em um outro projeto de Amano, dando-lhe armadura diferente, um cabelo mais longo, e uma capa roxa.

Theatrhythm Final FantasyEditar

Um membro do exército rebelde contra o Império Palameciano, que iria dominar o mundo inteiro. Quando ele é gravemente ferido durante o ataque do Império no Reino de Fynn, Firion é resgatado pelos rebeldes e sua vida é preservada. Sempre acreditando que a paz ainda espera além de toda a guerra e conflitos.
—Descrição On-line.
Theatrhythm Firion

Firion é um personagem jogável padrão no Theatrhythm Final Fantasy, representando Final Fantasy II. Ele é baseado em seu projeto no Dissidia, embora ele só empunha a Blood Sword. Firion é um personagem ofensivo e veloz. Sua Limit é o Blood Weapon.

A cor dos olhos de Firion na arte promocional é turquesa; e sua aparição no jogo Curtain Call é corrigido para olhos castanhos.

Estatísticas Editar

Nível HP CP Força Magia Agilidade Sorte
1 217 6 20 11 18 16
10 864 11 46 25 42 36
20 1583 17 74 40 67 58
70 5179 45 216 118 197 170
80 5378 50 225 123 212 183
90 5576 50 233 127 212 189
99 5755 50 241 131 219 189

Estatísticas no iOSEditar

Nível HP Força Magia Agilidade Sorte
1 217 S D C A
99 5755 S D C A

Theatrhythm Final Fantasy Curtain CallEditar

Firion retorna como um personagem jogável padrão. Se o jogador não selecioná-lo entre seu grupo de quatro, ele pode ser desbloqueado mais tarde recolhendo Indigo Cristal Shards.

Estatísticas Editar

Nível HP CP Força Magia Agilidade Sorte Vigor Espirito
1 260 7 18 8 10 15 17 8
50 4482 34 139 32 79 119 138 63
99 6894 50 210 94 120 180 208 95

Pictlogica Final FantasyEditar

Firion aparece como m personagem jogavel.

Final Fantasy Airborne BrigadeEditar

Órfão desde a infância e foi criado, com Guy, pelos pais de Maria. Os três cresceram como irmãos. Um líder talentoso, ele está treinando como soldado da Resistência.
—Descrição.

Final Fantasy ArtniksEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Artniks. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy All the BravestEditar

Este jovem tem pouco amor para o Império, e ainda menos pela Lamia Queen.
— Descrição.

Firion é um personagem exclusivo disponível apenas na Loja de Personagens Premium como um DLC aleatório.

Final Fantasy Record Keeper Editar

FFRK Firion

Firion é um personagem em Final Fantasy Record Keeper.

Final Fantasy World Wide WordsEditar

FFWWW Firion

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy World Wide Words. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Brave ExviusEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Brave Exvius. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Trading Card GameEditar

Firion aparece no Final Fantasy Trading Card Game com cartas principalmente do elemento Fogo, embora sua carta com a arte de Dissidia seja do elemento Luz. Suas cartas mostram-no em sua arte de Yoshitaka Amano, sua arte de Final Fantasy I & II: Dawn of Souls, e em sua aparência de Theatrhythm Final Fantasy.

Final Fantasy Portal AppEditar

Firion aparece em cartas Triple Triad.

Aparições fora da sérieEditar

Kingdom Hearts MobileEditar

Mobile firion

A roupa de Firion aparece me Kingdom Hearts Mobile.