FANDOM

Evento DiárioEditar

Eventos diários tem varias dungeons de jogos diferentes em cada dia da semana, cada dia da semana oferece um tipo de recompensa como Orbs, Materiais para evolução de equipamentos, Experiência e Gil.

Evento de DesafioEditar

Of Shinra and LegendsEditar

O evento Of Shinra and Legends (De Shinra e Lendas) ocorre no Edifício Shinra de Final Fantasy VII e permite o jogador recrutar Tifa e Sephiroth para a equipe. No Japão, ocorreu entre 10 e 21 de outubro de 2014 e na versão Inglês entre 31 de março e 11 de abril de 2015.

Light Against the DarknessEditar

O evento Light Against the Darkness (Luz contra as Trevas) se passa no Monte Ordeals de Final Fantasy IV e permite o jogador recrutar Cecil tanto como um Cavaleiro das Trevas como um Paladino para a equipe. No Japão, ocorreu entre 1 e 10 de outubro de 2014 e na versão Inglês entre 07 e 17 de abril de 2015.

O evento retornou com uma versão elite em 10 a 20 de Julho.

Monster in the Lethe?Editar

O evento Monster in the Lethe? (Monstro no Lethe?) se passa no Rio Lethe de Final Fantasy VI e permite o jogador recrutar Terra para a equipe. No Japão, ocorreu entre 31 de outubro e 11 de novembro de 2014, e na versão Inglês ocorreu entre 27 de abril e 07 de maio de 2015.

To Slay a SorceressEditar

O evento To Slay a Sorceress (Para Matar uma Feiticeira) ocorre na Cidade de Deling de Final Fantasy VIII e permite o jogador recrutar Rinoa para a equipe. No Japão, ocorreu em 30 de novembro de 2014, e na versão global entre 09 e 23 de maio de 2015.

Legendary PlunderEditar

O evento Legendary Plunder (Lendario Saqueador) segue Locke em sua jornada durante Final Fantasy VI, começando dentro das Minas de Narshe, e terminando em Phoenix Cave no World of Ruin. No Japão, ocorreu em 16 de dezembro de 2014, e no lançamento global, entre 1 e 9 de junho de 2015.

Operation Mi'henEditar

O evento Operation Mi'hen (Operação Mi'hen) ocorre na Mushroom Rock Road de Final Fantasy Xe permite o jogador recrutar o Tidus para sua equipe. No Japão, ocorreu entre 24 de dezembro de 2014 e 03 de janeiro de 2015, e no lançamento global entre 07 e 21 de junho de 2015.

Princess of Alexandria -The Path to Escape-Editar

O evento Princess of Alexandria -The Path to Escape- (Princessa de Alexandria: A Rota de Fuga) ocorre na Caverna de Gelo de Final Fantasy IXe permite jogador recrutar Garnet e Vivi para sua equipe. No lançamento global ocorreu entre 14 e 24 de junho de 2015.

Balamb Garden -The SeeDs of Conflict-Editar

O evento Balamb Garden -The SeeDs of Conflict- (Balamb Garden: Os SeeDs do Conflito) ocorre em Balamb Garden de Final Fantasy VIII e permite que o jogador recrutar Squall e Irvine para a equipe.

The Project JenovaEditar

O evento The Project Jenova (O Projeto Jenova) ocorre em locais de Final Fantasy VIII relacionados com o Sephiroth e permite que o jogador recrutar ele e o Red XIII para a equipe.

The Dreadnought LeviathanEditar

O evento The Dreadnought Leviathan (O Dreadnought Leviathan) ocorre em lugares de Final Fantasy XII começando nas em Nalbia e terminando no Dreadnought Leviathan e permite o jogador recrutar Balthier para a equipe.

Marriage of Convenience -Into the Bevelle Palace-Editar

O evento Marriage of Convenience -Into the Bevelle Palace- (Casamento de Conveniência: Entrando no Palacio de Bevelle) ocorre em Bevelle de Final Fantasy X e permite o jogador recrutar Yuna e Wakka para a equipe. O lançamento global ocorreu entre 16 e 26 de julho de 2015.

A Planted SeeDEditar

Impresario-ffvi-ios Esta seção está vazia ou precisa ser expandida. Você pode ajudar a Final Fantasy Wiki expandindo-a.

A Fateful Coin TossEditar

The Battle Arena -Games in the Gold Saucer-Editar

Lightning StrikesEditar

Footsteps of the Cetra -The Planet Speaks, They Listen-Editar

To the Holy LandEditar

Man in BlackEditar

Flames of VengeanceEditar

Aspiring HeroEditar

Ultimate GuardianEditar

Kingdom Reborn, The Blood RoyalEditar

Touched by MagicEditar

Lost MemoriesEditar

Evento de ColetarEditar

Countdown to DestructionEditar

O evento Countdown to Destruction (Contagem regresiva para a Destruição) ocorre no Setor 7 de Final Fantasy VII e permite que o jogador recrutar a Aerith para a equipe. No Japão ocorreu entre 21 de outubro e 28 de outubro de 2014 e na versão global ocorreu entre 16 de abril e 30 de abril de 2015.

The Fire Crystal AwakensEditar

O evento The Fire Crystal Awakens (O Cristal do Fogo Desperta) se passa dentro do Fire-Powered Ship de Final Fantasy V e permite ao jogador para recrutar Lenna para a equipe. No Japão, ocorreu entre 19 e 26 de novembro de 2014, e no lançamento global ocorreu entre 20 e 30 de maio de 2015.

Evento de SobrevivênciaEditar

Magitek Facility InfiltrationEditar

O evento Magitek Facility Infiltration (Infiltração na Instalação de pesquisa Magitek) é se passa dentro da Instalação de Pesquisa Magitek de Final Fantasy VI e permite o jogador recrutar Celes para a equipe. No Japão, ocorreu entre 11 de novembro e 19 de novembro de 2014, e na versão global ocorreu entre 3 de maio e 13 de maio de 2015.

The Pulse Fal'CieEditar

O evento The Pulse Fal'Cie (A Pulse Fal'Cie) é ocorre dentro do Vestígio de Pulse de Final Fantasy XIII e permite ao jogador recrutar a Vanille para a equipe. No Japão, ocorreu em 09 de dezembro de 2014, e na versão global entre 26 de maio e 05 de junho de 2015.

Eventos EspeciaisEditar

Festival of GoldEditar

O evento Festival of Gold (Festival do Ouro) recompensa com uma grande quantidade de Gil, Exp e itens para evolução de equipamentos. O lançamento global ocorreu entre 12 de junho (PST) a 15 de junho (PST) de 2015.

O ocorre em Gold Saucer, o tema de batalha é "Electric de Chocobo", eo tema é a vitória "Fanfare", todos de Final Fantasy VII. Apesar de todos os monstros encontrados serem do Final Fantasy VI.

Forbidden TreasureEditar

Festival of OrbsEditar