Chefe de Final Fantasy II

Emperor
(Imperador)
こうてい (Kōtei?)
Emperor-ff2-nes
Estatísticas
RankHPMP
61,290190
AtaqueDefesaDefesa Mágica
70756 - 40
PrecisãoEvasãoGil
6 - 801-6510,000
Afinidades Elementais
FireIceLightningPoison
----
BodyDeathMatterMind
----
NomesEmperor
Encontrado emTemple of Fiends (Passado)
Item derrubado Elixir, Eye Drops, Phoenix Down, Cottage, Diamond Armor, Defender
Habilidades
{{{hab chance}}}
Barrier8, Blink8, Elixir, Haste8, Slow9, Thunder10

Emperor
(Imperador)
こうてい (Kōtei?)
Emperor PS II
#84
#85
#86
Estatísticas
RankHPMP
61,290190
AtaqueDefesaDefesa Mágica
70756 - 40
PrecisãoEvasãoGil
6 - 801-6510,000
Afinidades Elementais
FireIceLightningPoison
----
BodyDeathMatterMind
----
NomesEmperor
Encontrado emCiclone
Item derrubado Elixir, Eye Drops, Phoenix Down, Cottage, Diamond Armor, Defender
Habilidades
{{{hab chance}}}
Barrier8, Blink8, Elixir, Haste8, Slow9, Thunder10

Emperor
(Imperador)
こうてい (Kōtei?)
Emperor-ff2-gba
#84
#85
#86
Estatísticas
RankHPMP
63,000190
AtaqueDefesaDefesa Mágica
70756 - 40
PrecisãoEvasãoGil
6 - 801-6515,000 - 15,000
Afinidades Elementais
FireIceLightningPoison
{{{GBA fire}}}{{{GBA ice}}}{{{GBA lightning}}}{{{GBA poison}}}
BodyDeathMatterMind
{{{GBA body}}}{{{GBA death}}}{{{GBA matter}}}{{{GBA mind}}}
NomesEmperor
Encontrado emCiclone
Item derrubado Elixir, Eye Drops, Phoenix Down, Cottage, Diamond Armor, Defender
Habilidades
{{{hab chance}}}
Barrier VIII, Blink VIII, Elixir, Haste VIII, Slow IX, Thunder X

Emperor
(Imperador)
こうてい (Kōtei?)
Emperor psp
#84
#85
#86
Estatísticas
RankHPMP
63,000190
AtaqueDefesaDefesa Mágica
70756 - 40
PrecisãoEvasãoGil
6 - 801-6515,000 - 15,000
Afinidades Elementais
FireIceLightningPoison
----
BodyDeathMatterMind
----
NomesEmperor
Encontrado emCiclone (Passado)
Item derrubado Elixir, Eye Drops, Phoenix Down, Cottage, Diamond Armor, Defender
Habilidades
{{{hab chance}}}
Barrier VIII, Blink VIII, Elixir, Haste VIII, Slow IX, Thunder X

Você deveria considerar o que eu estou para fazer uma enorme honra... Eu irei matar você pessoalmente!
—O Imperador

Ver também: Imperador Mateus

O Imperador, também conhecido como Empire, é um chefe batalhado duas vezes em Final Fantasy II. O primeiro encontro acontece no clímax da invasão do grupo de Firion da fortaleza do Imperador no Cyclone, onde ele é acompanhado por dois Royal Guard e um Wood Golem.

Batalha Editar

A batalha é simples, mas o Imperador é um levemente mais poderoso que os seus servos, aos quais o grupo já vem lutando regularmente. O Imperador não pode ser atacado diretamente enquanto seus capangas estiverem vivos. O Imperador tentará se fortalecer, além de seus guardiões, com Blink 8 e Haste 6, mas a diferença será insignificante. Sua magia Thunder 10 pode ser um incômodo, mas de outro caso o Imperador não é uma grande ameaça. O imperador pode usar um Elixir para restaurar a si mesmo todo seu HP e MP, e ele pode usá-lo a qualquer momento, mesmo se ele ainda tiver com ambas as características altas.

EstratégiaEditar

O grupo deve derrotar os inimigos extras primeiro, e atacar o Wood Golem com habilidades de Fogo.

O jogador pode abusar das habilidades do Imperador de usar um Elixir usando equipamento com resistência a Trovão e buffs de Defesa Mágica para fazer os ataques do Imperador inúteis, e usar seu alto HP e baixo poder ofensivo para treinar as magias do grupo, pois com 3000 e um Elixir, ele pode durar por tempo o suficiente para o grupo evoluir suas magias e estatísticas até ser derrotado.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • Na versão de NES, o Imperador tem um cetro na mão. Ele não apresenta a arma nas versões subsequentes. este cetro pode ter sido a inspiração para a arma Matheus's Malice.

Inimigos RelacionadosEditar