Final Fantasy Wiki
Advertisement
FF4PSP Cid Portrait.png Cid: "Ah, cale a boca e me ajude a remodelar a página Conquistas!"
Este artigo precisa ser expandido para que fique mais completo. Isto pode ser feito ao informar em quais versões as Conquistas/Troféus começaram a aparecer. Mais detalhes podem ser discutidos na página de discussão.
FFVI Relm Arrowny Menu iOS.png Relm: "Eu não podia perder a oportunidade de praticar o meu desenho!"
Este artigo está precisando de algumas imagens. Talvez você possa ajudar fazendo upload e adicionando uma imagem ou duas.
Já ouviu falar do Game Center? Tem esses objetivos chamados conquistas. Supostamente, você pode ganhar pontos por satisfazer certas condições.
—Um soldado de Baron em Final Fantasy IV (iOS), referindo-se ao sistema de conquistas do iOS.

conquistas na versão Steam de Final Fantasy VIII.

As Conquistas, também chamadas de Troféus na PlayStation Network, são uma forma recorrente de recompensar os jogadores por alcançarem certas metas na série Final Fantasy.

Tipos comuns de conquistas incluem: derrotar chefes de enredo, derrotar um número específico de inimigos, preencher o bestiário do jogo por uma certa percentagem, acumular gil (uma conquista típica, chamada de "Gilionário", exige que os jogadores acumulem 1.000.000 de gil) e aumentar o nível ou do personagem ou das classes de job.

Aparições[]

Final Fantasy[]

As conquistas foram adicionadas ao Final Fantasy original na versão do Windows Phone em 2012. Existem dezoito conquistas no total.

Final Fantasy III[]

Ver também: conquistas do Final Fantasy III e Bestiário (Final Fantasy III)#Conquistas

As conquistas foram adicionadas a Final Fantasy III com a versão do Windows Phone em 2013. Existem dezoito conquistas no total.

O Bestiário inclui sete conquistas adicionais.

Final Fantasy IV[]

As conquistas foram adicionadas a Final Fantasy IV nas versões iOS e Android em 2012 e 2013, respectivamente. As conquistas também estão presentes na versão Steam, disponibilizada em 2014. Há 58 conquistas no total.

Final Fantasy IV: The After Years[]

Final Fantasy V[]

As conquistas foram adicionadas a Final Fantasy V com o relançamento do iOS e do Android em 2012. Existem 96 conquistas no total.

Final Fantasy VI[]

As conquistas foram adicionadas a Final Fantasy VI com o relançamento do iOS e do Android em 2014.

Final Fantasy VII[]

As conquistas foram adicionadas a Final Fantasy VII com o relançamento do Steam em 2012. Existem 36 conquistas no total.

Final Fantasy VIII[]

As conquistas foram adicionadas a Final Fantasy VIII com o relançamento do Steam em 2013. Existem 45 conquistas no total.

Final Fantasy X[]

Os troféus foram adicionados a Final Fantasy X em Final Fantasy X HD Remaster. Há 34 troféus no total.

Final Fantasy X-2 / Final Fantasy X-2: Last Mission[]

Os troféus foram adicionados a Final Fantasy X-2 em Final Fantasy X-2 HD Remaster. Existem 35 troféus no total, incluindo os troféus de Final Fantasy X-2: Last Mission HD Remaster.

Final Fantasy XI[]

Existem 57 conquistas no Xbox 360.

Final Fantasy XII[]

O Covil do Pirata do Céu é um sistema de conquistas in-game. Existem trinta conquistas no total.

Final Fantasy XIII[]

Existem 36 conquistas e troféus no total.

Final Fantasy XIII-2[]

Lightning Returns: Final Fantasy XIII[]

Final Fantasy XIV[]

Existem 39 Troféus para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no total.

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions[]

Existem 31 conquistas no total.

Crystal Defenders[]

Existem doze conquistas e troféus no total.

Final Fantasy: The 4 Heroes of Light[]

Há vinte e três conquistas no total.

Final Fantasy All the Bravest[]

Existem onze conquistas no total.

Final Fantasy World Wide Words[]

Existem 128 conquistas no total.

Galeria[]

Advertisement