FANDOM

Ver também: Floresta de Chocobo

As Florestas de Chocobos (チョコボの森, Chokobo no Mori?. Chocobo Forest em inglês) são vários locais em Final Fantasy IV. Cada Floresta de Chocobo contém três chocobos amarelos, utilizados como transporte para passar em rios e terras, e um único Chocobo Branco, que restaura 500 MP em todos os membros da Party. O Fat Chocobo também pode ser chamado na floresta, mas requer um Gysahl Green para que ele apareça.

Final Fantasy IVEditar

Florestas de ChocoboEditar

Existem um total de cinco florestas de Chocobos.

Imagem Direção Tesouro(s)
FFIV Chocobo Forest 1 Ao sudoeste de Baron e do Castelo de Baron. Gysahl Green
FFIV Chocobo Forest 2 Na serra a leste de Fabul. Gysahl Green
FFIV Chocobo Forest 3 Ao sul do Monte da Provação. Gysahl Green
FFIV Chocobo Forest 4 Numa ilha no oceano entre Troia e Kaipo. Gysahl Green
FFIV Chocobo Forest 5 Ao sul de Troia perto da ponte. Gysahl Green

Aldeia de ChocoboEditar

Há uma aldeia de chocobo ao norte de Troia. Esta é a única floresta onde o jogador pode encontrar chocobos preto até o jogador entrar na Lunar Whale pela primeira vez. Depois disso, um chocobo preto vai aparecer em cada Floresta de Chocobo. Três Gysahl Greens podem ser encontrados. A floresta tem a forma de um chocobo.

Imagem Direção Tesouro(s)
FFIV Chocobo Village Norte de Troia. Gysahl Green x3

SidequestsEditar

Eidolon Search SidequestEditar

Ver também: Eidolon Search Sidequest

Nas versões de IOS, Android e Steam de Final Fantasy IV, o jogador pode embarcar numa missão para encontrar eidolons espalhados pelo mundo. O ultimo eidolon é encontrado na Aldeia de Chocobo em Troia.

Final Fantasy IV -Interlude-Editar

As florestas de Chocobo foram desativados neste jogo pois elas não são necessárias, e a única Floresta de Chocobo que o jogador pode ver no mapa do mundo é ao leste de Fabul. A entrada para a floresta foi removida e transformada em uma Floresta normal.

Final Fantasy IV: The After YearsEditar

Impresario-ffvi-ios Esta seção está vazia ou precisa ser expandida. Você pode ajudar a Final Fantasy Wiki expandindo-a.

GaleriaEditar