FANDOM

Arylon é uma menor Personagem não-jogável no Final Fantasy original. Se trata de uma Dançarina encontrada no centro da cidade de Cornelia. Caso o jogador fale com o chanceler de Cornelia, ele menciona que esta Dançarina na cidade tem conhecimento sobre muitas coisas. Arylon é bastante útil no início do jogo.

Caso o jogador fale com ela, Arylon surpreendentemente dirá que não tem tempo para uma dança, mas dirá aos Guerreiros da Luz algo que os possa ajudar na sua missão de restaurar os cristais. Dessa forma, ela os ajudará dando-os informação sobre o que fazer em seguida.

Arylon só recebe um nome na versão norte-americana lançada para o Nintendo Entertainment System — nos remakes do jogo, nenhum nome lhe é atribuído.

InformaçãoEditar

Dica Descrição
1 Derrotar os piratas para que um navio possa ser adquirido.
2 Visitar a Caverna da Matoya para que seja descoberto que o Olho de Cristal dela sumiu.
3 Visitar a cidade de Elfheim para que seja descoberto que o príncipe se encontra em um sono profundo causado por Astos.
4 Visitar a Caverna do Pântano para que a coroa possa ser adquirida.
5 Visitar o Castelo Ocidental com a coroa para que seja descoberto que o rei é na verdade Astos.
6 Visitar a Caverna de Matoya com o olho de cristal para que a bruxa prepare uma poção para despertar o príncipe de Elfheim e a Chave Mística possa ser adquirida.
7 Visitar o Castelo de Cornelia com a chave mística para que a Nitro-Pólvora possa ser adquirida.
8 Salvar o Cristal da Terra.