FANDOM

Aparições na sérieEditar

Final Fantasy XIVEditar

Agrias faz uma pequena aparição em cenas e aparece como um chefe com uma aparência angelical na raid do Patch 4.5 da expansão Stormblood, Orbonne Monastery.

A maioria de suas habilidades usadas são alusão direta e referência ao conjunto de habilidades da classe Holy Knight. A metade inferior de sua forma de chefe se assemelha a pernas semelhantes a crustáceos, aludindo ao seu signo do zodíaco em Táticas , Câncer.

O Ivalician Holy Knight's Set, obtido a partir da raid, é uma homenagem à sua aparência original.

Final Fantasy Tactics SEditar

Agrias apareceu como um personagem recrutável. Seu trabalho designado é Cavaleiro Sagrado.

O retrato de Agrias foi usado para o ícone do aplicativo do jogo.

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Tactics S. Você pode ajudar expandindo-o.

Dissidia Final Fantasy Opera OmniaEditar

DFFOO Agrias

Agrias appears as a playable character.
Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Dissidia Final Fantasy Opera Omnia. Você pode ajudar expandindo-o.

Theatrhythm Final Fantasy Curtain CallEditar

Theatrhythm CC Agrias
Após a morte do rei, este cavaleiro é encarregado de proteger a princesa Ovelia. Ela mostra grande devoção à sua tarefa, arriscando vida e liberdade para a garota, apesar de sofrer traição a cada trimestre...
—CollectaCard

Agrias é desbloqueada coletando Orange Crystal Shards. Curiosamente, ela é representada empunhando a versão do Final Fantasy IX da Save The Queen.

Theatrhythm Final Fantasy All-Star CarnivalEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Theatrhythm Final Fantasy All-Star Carnival. Você pode ajudar expandindo-o.

Pictlogica Final FantasyEditar

Agrias aparece como um personagem jogável.

Final Fantasy Airborne BrigadeEditar

Um cavaleiro profundamente leal que serve como um dos guarda-costas pessoais da família real. Foi despachada para manter a princesa Ovelia a salvo após a morte de seu pai, o rei.
—Descrição do personagem

Agrias aparece como um Legend invocável, retratada em sua roupa padrão do Final Fantasy Tactics. Suas habilidades são Hallowed Bolt e Divine Ruination. Ela foi introduzida pela primeira vez no evento "Final Fantasy Tactics The Lost Truth - Parts 1 & 2", no qual ela era uma personagem coadjuvante em um estágio especial chamado Tactics Stage. No estágio de táticas, Agrias só foi visto, ouvido e mencionado depois de limpar o palco.

Portraits
Ability Cards
Legend Cards

Final Fantasy Record KeeperEditar

FFRK Agrias

Agrias é um personagem jogável que pode ser recrutado inicialmente durante o Evento de Desafio By Stone Revealed.

Final Fantasy Brave ExviusEditar

Agrias aparece como uma vision invocável e opcional. Uma invocação rara de 4-6★ disponível desde o evento Orbonne Monastery Vaults (que originalmente foi realizado em setembro de 2016 na versão Global), sua classe está listado como Holy Knight, e seus papéis são Suporte e Dano Físico. Sua recompensa Trust Master é a Save the Queen (FFT).

Final Fantasy Trading Card GameEditar

Agrias aparece como cartas elementares da água.

Triple TriadEditar

Agrias aparece nos cartões Triple Triad na versão disponível em Final Fantasy Portal App.

Aparições fora da sérieEditar

Lord of VermilionEditar

Em Lord of Vermilion III e Lord of Vermilion Arena, Agrias aparece como um personagem recrutável.

Rise of ManaEditar

RoM Agrias

Agrias Oaks aparece como um chefe, empunhando a Moonblade.

Heavenstrike RivalsEditar

HSR Agrias

Agrias é uma unidade do jogo móvel Heavenstrike Rivals recrutada durante o Final Fantasy Tactics Recruitment Drive. Ela é uma lendária unidade cinco estrelas e sua habilidade única é Northswains Strike, que no nível máximo lhe dá um dano adicional de 4 em ataques por três turnos, além de 50% de chance de derrotar a unidade instantaneamente.

Sua unidade também é usada contra o jogador durante a missão de recrutamento do eventos de Ramza.

Knights of the CrystalsEditar

KotC Agrias

Agrias aparece como um cartão na Arena Especial de Ivalice, possui uma arena especial por tempo limitado, com dezoito andares.