FANDOM

Esse artigo foi criado antes do lançamento do jogo e ainda não teve a revisão necessária, suas informações podem estar desatualizadas ou imprecisas.

Episode-Duscae-Acampamento

Acampamento.

Acampamento (Camp em inglês) é um dos elementos da jogabilidade de Final Fantasy XV. O grupo pode ficar em locais de acampamento pré-designado; enquanto acampam, o tempo avança até a manhã do dia seguinte, ganhando a EXP acumulada, aumentando os níveis, e cozinhando comidas para ganhar buffs, assim como a cura para saúde integral. As áreas que podem ser acampadas são marcadas no mapa por triângulos, e podem ser vistas em campo por uma trilha de fumaça que sai da antiga fogueira. Depois de acampar em um lugar uma vez, o jogador pode viajar para lá rapidamente a partir do Menu de Navegação.

Ignis irá cozinhar para o grupo no acampamento. Dependendo do prato, o grupo irá ganhar vários buffs. A comida é preparada a partir dos ingredientes que o grupo tem em sua posse, comprados em lojas ou pegos de monstros derrotados. Se o jogador não tiver ingredientes, o grupo irá comer torradas.

Lista de EfeitosEditar

  • Prime (Primordial)
  • Sharp (Afiada)
  • Immunw (Imune)
  • Fresh (Fresco)

Lista de ComidasEditar

Comida Efeitos Ingredientes Imagem
Flame-Roasted Toast Sem efeitos Cozinhado se o grupo não tem ingredientes para fazer qualquer outra coisa.
Toast-FFXV
Dry Aged Tender Roast Stew Prime
Sharp
Immune
Dry-Aged-Tender-Roast-Stew
Potluck Stew Fresh
Immune
Final Fantasy XV Acampamento Potluck Stew
Egg in the Basket Fresh
Sharp
Final Fantasy XV Acampamento Egg In The Basket

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

  • O equipamento de acampamento são produtos da Coleman, uma marca de equipamentos de acampamento.