Arte de um Éter Seco para o Final Fantasy IV.

Éter Seco (エーテルドライ, Ēterudorai?. Dry Ether em inglês), também conhecido em Inglês como Ether2, é um item recorrente da série Final Fantasy.

Ver também: Ether, Hi-Ether, Turbo Ether, Mega-Ether, e X-Ether

Aparições[]

Final Fantasy[]

Recupera 100% do PM.
—Descrição

O Éter Seco aparece nas versões Dawn of Souls, 20th Anniversary, Mobile e Pixel Remaster. O primeiro disponível é como um drop raro do Lich. Outros podem ser encontrados nas masmorras bônus.

Éter Seco
Efeito Recupera 100% do PM.
(No Pixel Remaster recupera 5 PM por nível de magia.)
Encontrado em: Ilhas Cardianas, Templo do Caos (Passado), Lifespring Grotto (x4), Whisperwind Cove (x5)
Derrubado por: Lich, Ahriman, Holy Dragon

Final Fantasy IV[]

Restaura uma quantidade moderada de PM.
—Descrição
Éter Seco
Efeito Recupera 100% do PM.
Comprado em: Hummingway Home
Encontrado em: Canal Subterrâneo, Castelo de Troia (x2), Torre de Babil - Inferior, Caverna de Eblan, Tomra, Caverna Selada, Feymarch
Roubado de: Flan Princess (Apenas no Remake 3D)
Derrubado por: Tiny Mage, Sorceress, Bog Witch, Dark Sage, Flan Princess
Preço 50,000 gil

Final Fantasy IV -Interlude-[]

Impresario-ffvi-ios.png Esta seção está vazia ou precisa ser expandida. Você pode ajudar a Final Fantasy Wiki expandindo-a.

Final Fantasy IV: The After Years[]

Éteres Secos restauram 150 MP para um alvo. Eles podem ser derrubados do inimigo Tiny Mage, bem como vários outros inimigos, principalmente os monstros do tipo Mago. Eles também podem ser comprados por 50.000 gil no capítulo final nas Profundezas ou na Baleia Lunar.

Final Fantasy Dimensions[]

Impresario-ffvi-ios.png Esta seção está vazia ou precisa ser expandida. Você pode ajudar a Final Fantasy Wiki expandindo-a.

Galeria[]